Grupo TERRIS na Liderança do Território Sustentável

Hoje nasce o Grupo TERRIS

Grupo TERRIS é a nova designação do renovado Grupo Ecorede.

Com mais de 10 anos de história e maturidade, a renovação do Grupo não incide somente na sua denominação, imagem e orgânica corporativa, como se estende também à renovação gráfica das empresas que o compõem, bem como à apresentação de novas empresas.

Esta evolução fortalece o posicionamento do Grupo no setor do Território Sustentável.

Grupo TERRIS é assim constituído pelas empresas VECTOR ESTRATÉGICO – Estudos e Consultoria, ECOREDE – Engenharia e Serviços e REDE AMBIENTE – Resíduos Urbanos, três empresas que mantém o seu nome original, assim como pela FINIS – Resíduos Industriais (ex Ecorede – Resíduos Industriais) e pela SERLIANA – Investimentos Imobiliários, nova empresa no Grupo.

Atuando em diferentes dimensões da gestão sustentada do território, estas empresas complementam-se servindo o mercado e os seus clientes com soluções completas e transversais ao setor.

«A decisão de restruturação e alteração de denominação surge precisamente de forma a fortalecer o posicionamento do grupo e das empresas que o constituem, respeitando a identidade original de cada uma delas e preservando a sua individualidade, para que continuem a evoluir e a prestar serviços de excelência nas suas respetivas áreas», explica Paulo Renato Reis, CEO do Grupo TERRIS.